Splitter não foi bem na partida


O San Antonio Spurs, vice-líder da Conferência Oeste, recebeu na noite da última sexta-feira o Los Angeles Clippers, terceiro colocado na competição, mas a torcida a favor não foi suficiente para impedir a derrota por 120 a 108.

O pivô brasileiro Tiago Splitter esteve em quadra por pouco mais de 18 minutos e não se destacou, aumentando os números dos Spurs em quatro pontos, três rebotes e duas assistências.

Mesmo com a derrota, a equipe segue na vice-liderança, agora com 26 vitórias e 13 derrotas. Os Clippers vêm uma posição depois, com retrospecto de 23 vitórias e 15 derrotas.

O armador Chris Paul teve atuação espetacular nesta sexta-feira e contribuiu para o triunfo dos Clippers com duplo-duplo de 36 pontos e 11 assistências. Também foram bem o armador Mo Williams, com 33 pontos, e o ala Blake Griffin, que anotou 15 pontos e pegou nove rebotes.

Pelos Spurs, o armador argentino Manu Ginobili foi o cestinha ao marcar 22 pontos, quatro mais que o também armador Gary Neal.

Fonte: Terra

http://brazukasports.blogspot.com/2012/03/chris-paul-brilha-clippers-bate-spurs-e.html

Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 5 horas atrás.

Por Carlos em Futebol desde 15/02/2011

http://nacaorubronegra.dihitt.com Nação Rubro Negra

Tudo sobre as notícias do Flamengo e sua torcida e também do mundo do Futebol.

Ranking 14560º

Atualizado 1 hora atrás.

Por Thaylan em Internet desde 17/07/2013

http://skybott-tech.dihitt.com Skybott Tech

Dicas e Tutoriais sobre internet e games, noticias atualizadas diariamente.

Ranking 6008º

Atualizado 5 horas atrás.

Por Francisco em Esportes desde 19/02/2012

http://esporteemidia.dihitt.com Esporteemidia.com

Informações sobre a midia esportiva brasileira.

Ranking 4895º
Sua opinião:
comentou em 11/03/2012 19:25
Ginobili é espetacular. Na minha opinião é o maior ladrão de bolas que vi jogar depois do grande Michael Jordan. É um jogador que todo técnico gostaria de ter na equipe.
Tiago precisa melhorar muito ainda...acho-o lento ainda para os padrões da NBA. Talento ele tem, isso é inegável mas está longe ainda de se tornar um pivô referência na NBA. e Chris Paul hein?? Esse baixinho joga muito!!!Blake também é outro grande jogador e ainda vai melhorar muito com o passar dos anos...