Um homem chinês morreu depois de ter acabado com uma enguia no seu recto devido a uma partida feita pelos seus amigos bêbados. O homem de 59 anos foi sair com os amigos como normalmente fazia. Ele acabou por desmaiar devido ao álcool que havia ingerido, esperando acordar no dia seguinte com nada menos do que uma grande ressaca. Mas os seus amigos alegadamente tinham planejado uma coisa especial: introduzir uma enguia asiática de 50cm pelo cu do pobre homem adormecido! Depois de levarem o homem para o hospital (não se sabe quanto tempo depois), o homem foi proclamado morto por uma equipa de médicos de Sichuan, China. Depois de ser feita a autopsia, eles encontraram a longa enguia dentro do homem. Causa da morte? A enguia havia comido as entranhas do homem quase na totalidade. Neste momento ainda não se sabe quanto tempo a enguia sobreviveu ou mesmo se ele chegou a receber descargas eléctricas da mesma. Eu cá só penso o que se passa com as pessoas deste Mundo! Alguém acha isto normal?
Fonte: The Sun
Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado aproximadamente 16 horas atrás.

Por Jackson em Diversos desde 27/01/2013

http://oparalelodejackson.dihitt.com O Paralelo de Jackson

Política, Polícia, educação, ciência, tecnologia, música, violência, cidades, cotidiano

Ranking 966º

Atualizado 7 dias atrás.

Por Ceará em diHITT & Você desde 25/10/2012

http://wwwcearaemrede.dihitt.com Ceará em Rede

Acompanhe as últimas notícias de Sobral, Ceará, Brasil e do Mundo.

Ranking 3346º

Atualizado 2 dias atrás.

Por Ronaldo em Diversos desde 28/01/2012

http://educadoresdeportel.dihitt.com EDUCADORES DE PORTEL

Educação, eventos, política, concursos, variedades

Ranking 4481º
Sua opinião:
Ah! "Deus" para falar bem a verdade tem que ter muita paciência ou muito arrependimento por ter permitido certo tipo de ser- humano ter vindo ao Mundo ...

Abraços
Eu acho que mais é arrependimento,se o cara que morre eletrocutado,só mete a mao molhada em uma caixa de força,mas agora enfia um peixe eletrico no rabo ai é demais,abços.