Carol Trentini faz passagem relâmpago em São Paulo para estrelar campanha

 

“Adoro fazer faxina, não tenho empregada, faço tudo sozinha”, surpreende Carol Trentini. A top gaúcha, que está entre as 50 mais importantes do mundo segundo o site Models.com, se considera uma boa dona de casa desde pequena. Como ela perdeu o pai com um ano de idade, viveu sempre rodeada por mulheres - a mãe e duas irmãs -, o que fez com ela desenvolvesse habilidades do lar. Adora fazer faxina e cozinhar. Sua especialidade, churrasco, claro.  

A modelo de 23 anos, natural da cidade de Panambi e radicada em Nova York, esteve no Brasil para fotografar a nova campanha de marca de móveis planejados Dell Anno e aproveitou para fazer uma surpresa para sua mãe. “Ela completou 60 anos, fizemos uma festa surpresa, foi babado!” E não veio só: “Trago a minha cachorra sempre comigo, a Madalena (uma Lulu da Pomerânia). Lá eu moro sozinha com ela, que é a minha companheira”, diz ela, que namora o fotógrafo brasileiro Fábio Bartelt.

Nesta sexta-feira (17) Carol volta para Manhattan para fazer um trabalho e em 10 dias ela retorna ao País para as merecidas férias no na praia de Estaleiro, em Santa Catarina. A modelo queridinha da toda-poderosa Anna Wintour, editora da revista "Vogue" América conversou com iG Gente antes da sessão de fotos, enquanto dava os últimos retoques na maquiagem e tomava um chimarrão. E Carol avisa, se conseguir escapar dos compromissos internacionais, vai desfilar -  no Carnaval -, pela escola Grande Rio, como fez em 2009.  

Leia também:
Sua opinião:
comentou em 15/04/2012 20:15
e tem tonto que acredita....rsrsssr
comentou em 15/04/2012 20:27
OI Paulinho Papai Noel não existe.se eu lavo não cozinho se eu cozinho eu não lavo. boa tarde.
comentou em 15/04/2012 21:55
Meu Amigo Paulinho eu como sou carioca e casei por esta bandas do Sul a mais de 30 anos, lhe confirmo não só ela, mas a maioria por aqui é bastante prendada e ainda tem alguns que lhe chamam de bem assim: "PRENDA"...