É tão bom te amar… contigo aprendi que o sol não nasce por nascer… Ele sorri a cada amanhecer de um jeito diferente… Aprendi que o vento trás muito mais que nuvens… trás polens que renovam os jardins ah! Aprendi que as rosas não falam porque não precisam expressar nada mais… Que os mistérios das estrelas jamais serão decifrados… [ apenas os apaixonados conseguem compreendê-las] Que o mar beija a areia para trazer as pérolas… Aprendi que o entardecer é um bordado dos deuses avisando que o milagre de mais um dia se realizou… Aprendi que amar é sinônimo de felicidade do corpo e da alma… E o beijo é o laço que une os segredos de duas pessoas para sempre
Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado 4 dias atrás.

Por Allison em Contos e crônicas desde 05/11/2014

http://historiasquenuncavivi.dihitt.com As histórias que nunca vivi

Textos sobre a vida, sobre as paixões e o amor que nos fazem sofrer, mas que também nos fazem pessoas mais maduras e conscientes para encontrarmos o verdadeiro amor.

Ranking 726º

Atualizado 12 dias atrás.

Por Jaqueline em Diversos desde 10/06/2012

http://ladobdopcdobblogspotcombr.dihitt.com O LADO B do PCdoB

Denuncias sobre o que de fato ocorre no PCdoB. Sou militante do partido a 12 anos e fui candidata a dep. estadual em 2010. E mesmo assim fui humilhada, por ser negra e pobre. Tudo isso em razão de me negar a ir para cama com um dirigente, por não aceitar me tornar uma prostituta de luxo. Acompanhe minhas denuncias e descubram o que não se lê nos jornais. O LADO B do PCdoB.

Ranking 2713º

Atualizado 14 dias atrás.

Por Samanta em Contos e crônicas desde 13/05/2013

http://sabramowicz.dihitt.com Crônicas e Contos

Eu desejo poder fazer mil coisas, mas para elas serem feitas eu deveria ter mais de uma vida na terra. Mas como a certeza que tenho é que eu tenho essa, apenas uma, eu decidi aproveitar e dar vida todas esses meus desejos através das personagens das minhas histórias. Sei que algumas histórias são sonhos que eu tive, outras situações que eu vejo em minha mente, algo como uma seção de filmes particular. Me sinto como um deus ao escrever, porque sou eu a definir os caminhos que aparecem nas passage

Ranking 4848º
Sua opinião:
comentou em 15/09/2011 22:40
Oiii Amiga adorei seu post,nada mais lindo do que o amor,ele renova,deixa tudo mais colorido a felicidade vem ao nosso encontro,nos sentimos seguros é tuuuuudo de bom!
Linda canção!!
Bjsss!!
comentou em 16/09/2011 01:28
muito bom!
e aqui em minas é trem bão!